sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DOMINGO É DIA DE ROCK N' ROLL!!!

Opala 69 – uma homenagem a Raul Seixas

A banda Opala 69 tem uma missão: levar ao público o Rock`n`Roll e a mensagem de Raul Seixas.

Para agradar gregos e troianos, a banda procura colocar em seu repertório músicas de todas as fases e estilos do Raul, claro que com maior ênfase nos rocks, nítida preferência dos músicos e do público que acompanha a banda nos seus shows pelo norte de Santa Catarina.
Para dar vida a esse espetáculo de homenagem ao grande compositor, artista, rocker, Raul Seixas, a banda Opala 69 conta com a força da performance do seu vocalista, Rodrigo Santos. Não só um simples fã, mas um verdadeiro aficionado pela obra, trejeitos e timbre de voz do Raul.
Além disso, a base formada pelos guitarristas Muri e Glomer, o baixista Vitor e o baterista Samuca, pretende reproduzir com o máximo de fidelidade as gravações registradas por Raul e suas várias bandas de apoio. Claro que, assim como nas apresentações ao vivo do Raulzito, existe espaço para improvisos e saídas de qualquer esquema pré-definido, mas sempre dentro do clima já conhecido dos fãs raulseixistas.

Baratas Albinas

Banda Joinvillense formada em 2001.
Após 2 anos e meio sem baixista, a banda retorna com os ensaios neste segundo semestre de 2010 e agora com mais um guitarrista, que chega quebrando tudo.
Repertório bastante mesclado, canções da banda, misturando com clássicos do Hardcore, punk, rockabilly dos 70's e 80's.
Para os mais perdidos, muito Ramone, Raimundos, Dead Kennedys, The Who, Ultraje A Rigor

Ciclo Rock

Falar de Ciclo Rock é simples.
Uma baita banda com músicos muito bem entrosados, que gostam de rock n’ roll e que fazem a alegria do povo. Seus shows são com muita energia ao som de bandas como Pearl Jam; Metallica; Matanza; Ramones; The Doors; Audioslave; Deep Purple; Led Zeppelin; AC/DC; Guns N' Roses e outras mais.

Laxante

Laxante é um banho de grunge pra galera.
Destruindo com seus sons próprios a banda já tem alguns bons anos de reconhecimento do público. A banda também não deixa alguns clássicos do rock nascido em Seatle, tocando Nirvana e bandas que seguiram essa linha. Vale a pena sentir o poder desse show!

Shadowings

Suas musica consiste em um Pagan/Heavy Metal primando pela melodia e naturalidade, com passagens épicas e clássicas, buscando a criação de um som original. “As letras revivem batalhas épicas, idade média, a luta pela liberdade dos povos, da cultura pagã e a honra dos ancestrais.”

OwJack

Um quarteto de jaguaras de Joinville SC, com muita influência do hard rock 80's, do rock n roll e do rock/heavy britânico, se juntam no final de 2009 para fazer um som a sua maneira, sem se importar com opiniões ou críticas, simplesmente no modo "foda-se" de ser. Owjack inicia a todo vapor com sua recém lançada demo chamada "Allright?" (2010), mostrando um som com personalidade e muita química, rock n roll sem regras.

Calçada Alves

Uma banda que toca muito Rock n’ Roll nacional e internacional. Bandas que fizeram história e marcaram gerações. Rock bem tocado e bem escolhido, essa é a Calçada Alves.

Domingo - 12 - Dezembro as 16 horas
Entrada: R$ 10,oo
Censura 14 anos.



Um comentário:

  1. Humberto Jackson Bruni Junior quero conhecer a touch, deve ser muito loco, abraços

    ResponderExcluir