segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sorteio / Sáb, 30 de Abril na Touch.

Sábado, 30 de abril a Touch Club traz uma noite alternativa com as bandas Turnovers e Carbonarantes.

The Turnovers é uma banda joinvilense de rock alternativo. Formada em 2009, no repertório  músicas próprias e covers de Strokes, Arctic Monkeys, Killers, White Stripes, Kings of Leon, Weezer, Fratellis, Them Crooked Vultures, etc.


Formada á dois anos a Carbonarantes traz uma proposta grunge e contemporânea. Viajando pelos sons dos anos 90 com os empolgantes embalos de Pearl Jam , Stone Temple Pilots e Foo Figthers, traz a tona as baladas de Radiohead e Coldplay e decola no frenesi eletrizante de Franz Ferdinand e Strokes.
Carbonarantes propõe suas composições influenciadas por essa diversificação de sons gerando uma mistura vibrante com letras inspiradas desde a mais dura realidade até um simples dia de sol.




CARBONARANTES - TAKE ME OUT (Franz Ferdinand)

20 comentários:

  1. Opa, tamos aí.


    Pedro Lenhagui Bergamaschi

    ResponderExcluir
  2. Ve se dessa vez me pegam né U.U

    AUHUAHUAHHAUHA

    ANGELO NEVES DA SILVA

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo ingresso!!!

    Susan Aparecida Laufer

    ResponderExcluir
  4. 8 reais duas bramas !

    Evandro dos Santos Hutner

    ResponderExcluir
  5. Será que dessa vez eu ganho o ingresso? Tá dificil.. ;x iuashdiuahsdiuhasdiuhasd

    Aline Luisa Fachini

    ResponderExcluir
  6. Eu queeero o//

    Ana Luiza Baldini
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Putz quero mto ir, putz não consegui ainda conhecer a casa, quem sabe dessa vez vai AHUAHHA

    Cleiton Domazak

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ganhar o ingresso, pra curtir muito!

    Jake Schroeder.

    ResponderExcluir
  9. eu quero ingresso õ//

    Shariel Hemellin Moraes :*

    ResponderExcluir
  10. porra pensa que eu vo sair de jaragua do sul com o carro cheio de galera, eu sim Mereço um ingresso.
    valeuuuuuu!

    ResponderExcluir
  11. Só banda Boa! *--*

    Ronan W. Ferreira

    ResponderExcluir
  12. Gilliard Silveira

    dessa vez quero ver as duas bandas antes de apagar HUAHUHAHUAHUHA

    ResponderExcluir
  13. Andressa Rosa Belmiro

    só assim pra eu ir e roubar cerveja do Gilli D:

    ResponderExcluir
  14. EU!!

    Jonathan Willian Moraes

    ResponderExcluir
  15. Foi massa pra caralho!

    ResponderExcluir